Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Reprodução

Profissionais de direito com pouco ou nenhum conhecimento em programação de computadores terão a oportunidade de conhecer aspectos básicos da lógica de programação a partir do curso "Bootcamp ESA-PE - Programação com Python para Advogados". A atividade será promovida pela Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), da OAB Pernambuco, a partir desta segunda-feira, 1º de outubro, das 18h às 22h, no plenário da OAB/PE, com 20 horas de aula. Os interessados já podem realizar as inscrições pelo site www.esape.com.br.

O curso vai possibilitar ao advogado o uso desse conhecimento para atuar em áreas como o direito da informática e a desenvolver softwares simples que possam ser utilizados para agilizar suas rotinas de trabalho. Com experiência em desenvolvimento de sistemas embarcados e de informação em linguagens de alto nível, o professor Tiago José de Araújo Ribeiro irá ministrar as atividades. O investimento é de R$ 400 para cada participante.

Entre os ítens que serão abordados ao longo dos dias de curso está a preparação do ambiente de desenvolvimento no computador, escrita e leitura de arquivos, além de operações aritméticas, entrada e saída de dados. Para acompanhar o conteúdo que será ministrado é necessário que os inscritos levem o seu próprio notebook para as aulas.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário