Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Reprodução

Policiais da Rondesp Norte (Companhia da PM) prenderam, no último final de semana, um homem com um carro clonado, cocaína e uma arma de brinquedo. A ação aconteceu no Bairro Santo Antônio, área central da cidade.

Durante abordagens verificou-se que o carro conduzido por Braulio Moreira Junior apresentava divergência no nome do município. Ao realizar consulta no Sistema Infoseg, o núcleo de inteligência da Rondesp Norte colheu informações do veículo que levaram à suspeita de clonagem, haja visto o veículo com cadastro de São Paulo estar com notificações.

Ao realizar busca veicular a equipe policial encontrou uma ‘peteca’ de cocaína. As guarnições seguiram até a casa do suspeito, onde realizaram buscas e encontraram mais 40 petecas droga, mais dois recipientes contendo o mesmo entorpecente, duas balanças de precisão, um simulacro de pistola, duas placas de veículos com restrição de roubo/furto e R$ 124,00. O suspeito foi encaminhado à delegacia, junto com o material apreendido. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário