Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Julio Lossio (Rede) participou de encontro com profissionais da educação em Gravatá, no Agreste de Pernambuco (Foto: Reprodução/TV Globo)

O candidato da Rede ao governo de Pernambuco, Julio Lossio, afirmou, na tarde desta sexta-feira (31), que pretende incentivar a educação infantil no estado, caso seja eleito. Ele e outros quatro candidatos responderam às perguntas dos profissionais da educação durante evento organizado pelo Sindicato dos Professores de Pernambuco em um hotel em Gravatá, no Agreste.

"De zero a seis anos é o período em que formamos o tamanho do nosso cérebro. Não quer dizer que saibamos tudo aos seis anos, obviamente, mas é nesse período que chegamos ao tamanho do cérebro e, a partir daí, vamos colocando coisas dentro dele", disse o candidato.

Julio Lossio também afirmou, na ocasião, que o governo do estado precisa se aproximar do ensino de base nos municípios pernambucanos.

"Vamos fazer um trabalho muito forte na educação infantil. O governo do estado precisa chegar perto disso", contou o candidato, antes de seguir para um encontro com blogueiros em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. As informações são de Antonio Coelho, TV Globo / G1 PE.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário