Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Reprodução / TV Globo

Com uma das carreiras mais consolidadas da TV brasileira, Angélica nunca ficou um ano longe das telinhas desde 1987. Em seus tempos áureos, a loira chegou a apresentar três programas na Globo, e agora, pela primeira vez em 30 anos ela está sem projeto e só deve voltar ao ar no ano que vem.

"Quando foi decidido que o Estrelas iria acabar, e a gente não tinha perspectiva de outro programa, é claro que bateu uma angústia. Acaba rolando uma abstinência. Nos dois primeiros meses ficou um vácuo. Você fala: "Ué? Como vai ser agora?", declarou Angélica ao Notícias da TV.

A apresentadora, no entanto, considera a pausa postiva para pensar no que construiu e nos novos sonhos. "É uma oportunidade de, aos 44 anos, vou fazer 45 agora, poder parar e pensar um pouco na minha carreira. Pensar um pouco no que o público quer, no que as pessoas esperam de mim, no que eu espero do meu futuro", continuou ela.

"Quando a gente faz tudo no automático, não é bacana. E eu estava fazendo muito no automático. O Estrelas foi muito legal, tive meus filhos nesse período, o programa casou superbem com a construção da minha família, com a maternidade. Mas era muito automático. Eu estava na zona de conforto, como dá pra perceber", avalia Angélica sobre o programa que ficou 12 anos no ar. As informações são do Noticias ao Minuto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário