Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Reprodução/RecordTV


Luane Dias, Vida Vlatt e Léo Stronda formam a primeira Roça de A Fazenda 10. A votação aconteceu na noite desta segunda-feira (24) e foi marcada por muita tensão e lavação de roupa suja. Nesta terça-feira (25), os três peões disputam a Prova do Fazendeiro que vai livrar um deles da berlinda.

Sandro Pedroso, Fazendeiro da semana, foi o primeiro a votar. O peão escolheu Luane Dias e afirmou que não combinou voto com ninguém do grupo pois decidiu seguir seu coração.

Sandro explicou que um dos motivos que o fez escolher Luane foi um comentário que ela fez durante uma conversa que não o agradou. "Coisas que me chateiam é a falta de vontade da pessoa. Alguém perguntou: 'Como você veio parar aqui?'. E ela disse: 'Não tinha nada para fazer em casa e vim pra cá'. Ela falou como se fosse um desdém."

Poder do Lampião

Antes de a votação começar, Marcos Mion pediu para Catia Paganote, vencedora da Prova de Fogo, abrir o lampião e descobrir quais poderes ganhou. O apresentador pediu para ela ler os poderes apenas para ela e escolher com quais deles ia ficar. Ela escolheu o azul e entregou o poder vermelho para Léo Stronda.

A chama azul deu a Catia o poder de imunizar um peão e ela escolheu João Zoli, que está na baia e corria o risco de ser escolhido pelo segundo roceiro, o mais votado pelos participantes.

Ao final da votação, Léo Stronda leu o poder que ganhou e anulou o voto de quatro peões: Catia Paganote, Fernanda Lacerda, Aloísio Chulapa e Felipe Sertanejo. O poder do youtuber não alterou o resultado final da votação, pois Vida Vlatt recebeu a maior parte dos votos: cinco no total.

Confira como foi a votação

Sandro Pedroso (Fazendeiro) – Luane Dias

Gabi Prado – Vida Vlatt

Vida Vlatt – Gabi Prado

Léo Stronda - Nadja Pessoa

Aloísio Chulapa – Caique Aguiar (Léo anulou)

Luane Dias - Vida Vlatt

Evandro Santo - Ana Paula Renault

Nadja Pessoa - Vida Vlatt

João Zoli - Nadja Pessoa

Ana Paula Renault - Vida Vlatt

Catia Paganote – Fernanda Lacerda (Léo anulou)

Perlla - Vida Vlatt

Rafael Ilha - Fernanda Lacerda

Fernanda Lacerda - Catia Paganote (Léo anulou)

Felipe Sertanejo - Nadja Pessoa (Léo anulou)

Caique Aguiar - Aloísio Chulapa



Fonte: R7

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário