Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Ascom PMP)


Com o objetivo de oportunizar alternativas de negócios e fortalecer o comércio local, a Agência Municipal do Empreendedor de Petrolina (AGE) participará da 1ª edição do ‘Feirão Limpa Nome’, que será realizada na quadra do Sesc, nos dias 26 e 27 de outubro.

O evento realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Câmara de Conciliação e Mediação do Vale do São Francisco (CCMVASF), também visa oferecer possibilidade de quitação de dívidas já pensando nas compras e vendas para o período natalino. De acordo com o diretor-presidente da AGE, Sebastião Amorim, esta é uma ação positiva e necessária para que os pequenos empreendedores regularizem suas pendências e fiquem livres de restrições, tendo assim, acesso ao crédito.

“Primeiramente, parabenizo a CDL pela iniciativa e também quero convidar a todos os empreendedores que tenham alguma pendência administrativa ou judicial junto a AGE, para nos procurar nos dias do feirão. É importante também dizer que, além de oferecermos linhas de financiamento para o microempreendedor, a AGE é uma referência no atendimento direto aos informais, apoiando para a formalização com capacitações e consultorias para uma melhor administração do negócio”
, disse Sebastião.

Além da ação Limpa Nome, o feirão também vai proporcionar uma ação social em parceria com a Universidade de Pernambuco (UPE) e o Sesc, oferecendo serviços como testes de colesterol e glicemia, aferição de pressão arterial, orientação e avaliação nutricional, avaliação física e atividades recreativas, das 8h às 12h (no primeiro dia). O feirão funcionará no dia 26, das 8h às 18h, e no dia 27 das 8h às 15h. Informações sobre o evento através do telefone (87) 3862-1322.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário