Cemitérios de Petrolina recebem manutenção para o Dia de Finados

Limpeza de cemitério em Petrolina — Foto: Reprodução/TV Grande Rio


Os quatro cemitérios públicos de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, estão passando por serviços de limpeza e manutenção para receber os visitantes no dia de finados, celebrado na próxima sexta-feira, 2 de novembro. De acordo com informações da prefeitura, os serviços serão feitos por 40 pessoas.

A equipe da prefeitura fará a limpeza, poda de árvores; lavagem de capelas; coleta de resíduos e pintura. Segundo a administração municipal, também será feito o abastecimento d’água dos locais e a instalação de cerca de 25 luminárias. Os quatro cemitérios serão contemplados de acordo com as necessidades encontradas pela equipe da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra).

Os principais cemitérios de Petrolina são: Campo da Paz, que fica no bairro Henrique Leite, Campo da Esperança, no bairro João de Deus, e Campo das Flores, no Centro da Cidade. Além desses, existem os cemitérios na Zona Rural do município, em Rajada, Nova Descoberta e Carneiros. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários