Dupla suspeita de matar menina de 4 anos com bala perdida é presa em São Caetano (PE)

Foto: Reprodução/TV Asa Branca

Dois homens suspeitos de matar uma criança de 4 anos com uma bala perdida foram presos na noite da quarta-feira (17) em São Caetano, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a dupla confessou o crime. A vítima, identificada como Geovana Maria da Silva, estava brincando em frente da casa onde morava quando foi atingida pelo tiro.

Ainda segundo a PM, já havia um mandado de prisão em aberto contra os dois supostos criminosos. Eles foram encontrados na zona rural do município. No dia 11 de outubro, um jovem que teve envolvimento no crime foi preso.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. Não foi informado para qual unidade prisional os suspeitos serão levados.

Entenda o caso

Uma criança morreu após ser atingida por uma bala perdida na noite do sábado (6) em São Caetano. Segundo a Polícia Civil, dois suspeitos passavam por uma rua do Centro quando atiraram contra um homem, que ficou ferido. Na ocasião, a menina, que brincava na calçada, também foi atingida.

Ainda de acordo com a polícia, a criança foi socorrida e encaminhada para o Hospital da Restauração, no Recife, mas não resistiu aos ferimentos. As informações são do G1 Caruaru.

Postar um comentário

0 Comentários