Arma falsa e revólver calibre 38 foram apreendidos com a dupla — Foto: Polícia Civil/Divulgação
As informações do caso foram divulgadas nesta quarta (24). A prisão da dupla aconteceu na sexta (19), após denúncias recebidas na delegacia do bairro, segundo o delegado Paulo Furtado.
"Em uma busca na residência do foragido do Rio Grande do Norte, encontramos uma capa de colete balístico e mais uma moto roubada. As vítimas dos roubos já foram identificadas e vamos apurar se eles [os detidos] foram autores do roubo ou da receptação", afirma.
Ainda de acordo com o delegado, o homem estava foragido do sistema penitenciário há cerca de dois meses. "Ele tinha sido preso pelos crimes de tráfico e roubo e veio para cá para cometer os mesmos delitos. Os homicídios e roubos praticados na Mustardinha eram uma mola propulsora para o domínio do tráfico", diz.
O número de homicídios atribuídos ao foragido do sistema prisional deve ser apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). “Estamos em contato com a polícia do Ceará para termos mais informações sobre a morte do policial militar, mas esse caso vai ser investigado por lá”, explica Furtado.
Além desses crimes, os dois homens também foram autuados por porte ilegal de arma e receptação de produtos roubados. A dupla foi encaminhada a uma audiência de custódia. As informações são do G1 PE.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.