Inscrições para concurso da Prefeitura de Petrolina começam nesta quarta



Começa nesta quarta-feira (3) e segue até o dia 4 de novembro as inscrições para o concurso público promovido pela Prefeitura de Petrolina, com o objetivo de preencher 455 vagas de professor. Os interessados devem fazer sua inscrição, exclusivamente, pela internet no site: www.upenet.com.br.

A inscrição para o concurso tem um valor de R$80 para todos os cargos. Os candidatos podem acessar o edital, também disponível no endereço da inscrição, para ter detalhes sobre o pedido de isenção da taxa.

Estão disponíveis vagas para os cargos de professor de educação infantil; professor de anos inicias da educação fundamental e dos anos finais, nas disciplinas de matemática, língua portuguesa, história, geografia, inglês, ciências e educação física, para atuação na sede e no interior. Uma inovação deste certame é a definição de vaga por região da zona rural. Assim, de acordo com a secretaria da pasta, Margareth Zaponi, os candidatos já vão realizar a prova sabendo em qual setor irão concorrer.

O concurso será realizado em duas etapas de provas: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação de títulos, de caráter classificatório. No dia 6 de janeiro de 2019 será realizada a prova composta por 50 questões de múltipla escolha (10 de matemática, 10 de língua portuguesa e 30 de conhecimentos específicos), com cinco alternativas e apenas uma resposta correta, e versará sobre assuntos do Conteúdo Programático constante em anexo do edital.

Postar um comentário

0 Comentários