Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Reprodução)

Um jovem de 20 anos morreu ao reagir a uma abordagem de policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado na Caatinga (Cipe-Caatinga), nesta quinta-feira (4) no município de Itiúba, no norte da Bahia. De acordo com a Cipe-Caatinga, Eugênio de Oliveira Filho, conhecido como “Geno”, tinha uma longa ficha criminal e estava sendo procurado na zona rural do município.

Após localizar o imóvel onde ele estava escondido, por volta das 6h20, foi feito o cerco à casa, informado que era a polícia, sendo dada a ordem de sair com as mãos para cima. Nesse momento, segundo a Cipe-Caatinga, o suspeito empreendeu fuga pela porta do fundo, mas, durante a perseguição efetuou disparo contra os policiais, que revidaram e o balearam. Ele estava com uma espingarda de fabricação caseira.

Socorrido ao Hospital Municipal da cidade, Eugênio não resistiu. Natural de Itiúba, ele residia na região da fazenda Urubu, zona rural do município. Eugênio de Oliveira Filho tinha várias passagens pela polícia por roubo, tráfico de drogas e estupro. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Senhor do Bonfim, também no norte baiano. As informações são do Blog do Carlos Britto.



Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário