Moradores do Loteamento Recife reivindicam implantação de semáforo no acesso ao bairro

Foto: Reprodução / Blog do Carlos Britto


Apreensivos quanto ao risco de acidentes, moradores do Loteamento Recife, zona norte de Petrolina (PE), estão reivindicando da prefeitura a implantação de um semáforo na entrada e saída da comunidade.

Em horário de pico a fila fica enorme porque, quem está na BR (428), não dá passagem para nós, que estamos saindo do bairro para ir ao trabalho ou em caso de emergência, reclama o comunitário Paulo José.

O presidente da Central Única de Bairros de Petrolina (Cubape), Pedro Caldas, reuniu-se recentemente com o diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA), Edilson Leite, sobre o assunto. Edilsão do Trânsito, como é mais conhecido, comprometeu-se em procurar um entendimento com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Petrolina, para que, dentro do orçamento municipal, seja implantado o semáforo

Duplicação

Segundo informações, a prefeitura buscará recursos federais para uma duplicação de parte da BR-428, que compreende a entrada da cidade, a fim de melhorar a mobilidade urbana dos bairros às margens da rodovia. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Postar um comentário

0 Comentários