Primeiro Encontro de Orientação Profissional do campus Floresta do IF Sertão-PE acontece nos dias 10 e 11 de outubro



Nos dias 10 e 11 de outubro acontece o 1º Encontro de Orientação Profissional do campus Floresta do IF Sertão-PE. O Objetivo do evento é apresentar a comunidade externa como é a formação profissional nos cursos técnicos oferecidos pela instituição e as múltiplas funções e atribuições que podem ser exercidas pelos profissionais formados ao partirem para o mercado de trabalho.

O momento de orientação profissional é destinado aos candidatos interessados em participar do Processo Seletivo 2019 para os cursos de Ensino Médio Integrado ao técnico em Informática e Agropecuária, e curso Técnico Subsequente em Agropecuária. O encontro será um bate papo descontraído com apresentação dos cursos e diálogo com profissionais que atuam em cada área e professores que ministram as aulas dos cursos.

Para participar do evento não é necessária inscrição prévia, e após o encontro os candidatos poderão esclarecer dúvidas com os profissionais individualmente. Uma boa oportunidade para quem deseja conhecer a formação no IF Sertão-PE e saber mais sobre colocação profissional dos cursos oferecidos.

PROGRAMAÇÃO



Postar um comentário

0 Comentários