Saiba o que abre e fecha no feriado de Nossa Senhora Aparecida em Petrolina (PE)

Foto: Reprodução / CDL Petrolina


O feriado em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, altera o funcionamento de lojas e serviços em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Nesta sexta-feira (12), também comemora-se o Dia das Crianças. Confira o que abre e fecha:

Comércio
Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município, as lojas do comércio de Petrolina não vão funcionar no feriado nesta sexta-feira (12). Os lojistas de Petrolina reabrem no sábado (13). E voltam a fechar as portas na segunda-feira (15), no Dia do Comerciário.

Os segmentos de varejo de produtos farmacêuticos não têm horário específico de funcionamento, pois possuem atividade de interesse público e, desta forma, não há restrição para o funcionamento.

Prefeitura e serviços municipais
Nesta sexta-feira (12) não haverá expediente na administração municipal. Durante o feriado, todos os serviços considerados essenciais à coletividade, como saúde, segurança e serviços de limpeza pública funcionarão normalmente.

Shopping
O River Shopping vai funcionar em horário especial no fim de semana prolongado de Nossa Senhora Aparecida, dia 12 e Dia do Comerciário , dia 15. No dia 12, as lojas do centro de compras abrem das 12h às 20h; o supermercado funciona das 8h às 22h; e a Praça de Alimentação e Lazer recebem o público das 12h às 22h. O Expresso Cidadão vai estar fechado.

Já no dia 15, o Hiper Bompreço e as lojas do River Shopping vão estar fechadas. A Praça de Alimentação e Lazer recebem o público das 12h às 22h e o Expresso Cidadão funciona das 8h às 20h. O cinema funciona conforme a programação.

Agências bancárias
As agências bancárias de Petrolina não funcionarão na sexta-feira (12) e na segunda-feira (15). Os atendimentos retomam na terça-feira (16). Outros serviços, como caixas eletrônicos e atendimento online ou pelo celular permanecem ativos. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários