Sandro Pedroso é eliminado de A Fazenda com 32,90% dos votos

Foto: Reprodução / RECORD TV

Fim da linha para Sandro Pedroso. O ator foi eliminado de A Fazenda 10 com 32,90% dos votos na Roça desta quinta-feira (4). A votação popular foi feita pelo Portal R7.

O clima que antecedeu a formação da Roça que definiu o destino de Sandro já era de conflito. Ao vivo, o Fazendeiro da semana Leo Stronda declarou seu voto no ator por estratégia. Segundo ele, o combinado era derrubar o mais forte do grupo adversário primeiro. Nadja Pessoa foi escolhida pela maioria dos colegas de confinamento e puxou Felipe Sertanejo para a berlinda, mas o lutador escapou ao vencer a Prova do Fazendeiro.

Sandro começou o jogo com o pé direito ao vencer a primeira Prova do Fazendeiro. No comando, delegou e se dedicou às tarefas da casa. Entretanto, sua principal função como Fazendeiro causou discórdia. Ao indicar Luane para a primeira Roça do reality show, com a justificativa de que a peoa não fazia nada na sede, o ator fez inimizades. A peoa declarou guerra ao rival.
O comportamento de Sandro chamou a atenção dos peões. Ana Paula Renault, Gabi Prado e Caíque Aguiar observaram que ele age com muita estratégia e foco, mas não se enturma muito. Leo Stronda chegou a dizer que o ex-peão tem cara de cínico. Ana Paula, em outra oportunidade, disse que ele faz tudo em “carreira solo”.

Sandro, quando pode, optou por ficar sozinho enquanto se exercitava na academia ou quando curtia o sol na piscina. Ana Paula insistiu em criticar sua individualidade e deu um puxão de orelha no colega de confinamento, dizendo que ele “paga de coitadinho”. Depois de ir para a Roça, o ex-peão refletiu sobre seu comportamento e pediu desculpas aos participantes, dizendo que seu jeito é introspectivo. Apesar da promessa de ser mais ativo, Sandro Pedroso perdeu a disputa para Nadja Pessoa e foi eliminado do reality show. As informações são do R7.

Postar um comentário

0 Comentários