Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Ascom PMP)


Habituados ao cenário de poeira e buracos, os moradores de sete ruas no Loteamento Recife festejaram um pacote de obras anunciado, na noite desta quarta (28), pelo prefeito Miguel Coelho para mudar a infraestrutura da comunidade. Depois de 20 anos de fundação, a localidade receberá serviços de pavimentação pelos próximos três meses, que vão mudar a realidade da comunidade.

Serão urbanizadas as ruas 15, 16, 17, 21, 24, 26 e 27 nessa primeira etapa do programa municipal de infraestrutura “Petrolina Cresce”. Contudo, a meta, segundo o prefeito Miguel Coelho, é asfaltar pelo menos 15 vias estratégicas do bairro até o final de 2020. “Petrolina tem uma carência enorme de estrutura ainda. São mais de 1300 ruas sem asfalto na cidade e, nos últimos anos, essa situação se agravou. O que estamos fazendo agora,com toda a ajuda do senador Fernando Bezerra e do deputado Fernando Filho, é recuperar o que foi perdido e planejando a cidade para o futuro, com grandeza, como todo petrolinense exige”, sinalizou o prefeito.

Há doze anos vivendo na rua 17, o morador José Lau descreveu a chegada das obras como uma evolução na qualidade de vida da comunidade. “É uma felicidade enorme, um sonho. A poeira entrava nas casas das pessoas, quando lavava o carro, ficava sujo rápido, além de trazer doenças respiratórias. São inúmeras situações que melhoram com essa pavimentação. Então, todo mundo aqui está numa felicidade grande de ver, após tanto tempo, nossa rua ser pavimentada”, resumiu o morador após participar da solenidade.

A iniciativa faz parte do programa “Petrolina Cresce” cuja meta é pavimentar mais de 250 vias na capital do Sertão do São Francisco até o final de 2020. Para isso, serão investidos cerca de R$ 136 milhões no asfaltamento da cidade. O programa ainda contempla obras como reformas de praças, construção de creches, modernização do parque de iluminação pública, revitalização de feiras dentre outras iniciativas.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário