Atendimentos gratuitos para pessoas com suspeita de câncer de pele serão realizados neste sábado (01) na Policlínica da Univasf

Policlínica da Univasf. — Foto: Google Maps

Conscientizar a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico do câncer de pele é o objetivo da campanha nacional ‘Dezembro Laranja’, que começa neste sábado (01) em todo o Brasil. Em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, assim como em outras cidades brasileiras, será realizado o ‘Dia C – Dia de Combate ao Câncer de Pele’, com consultas ambulatoriais gratuitas para pessoas com suspeita de câncer de pele.

Os atendimentos serão das 09h às 13h na Policlínica da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). Não é necessário agendamento prévio. Pessoas que tiveram lesões ou manchas suspeitas na pele poderão passar pela avaliação de dermatologistas, cirurgiões e residentes e estudantes de medicina. No mutirão, os pacientes poderão ter acesso a procedimentos cirúrgicos ou ser encaminhados para unidades de saúde de oncologia da cidade.

A Policlínica da Univasf fica localizada na Rua André Vital de Negreiros, sem número, no bairro Maria Auxiliadora, zona central da cidade. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários