Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Reprodução/PlayPlus

Catia Paganote foi expulsa de A Fazenda 10 após agredir Evandro Santo e quebrar uma das regras do programa. De acordo com o manual do jogo, qualquer tipo de violência física a outro participante gera expulsão automática.

A eliminação foi anunciada por Marcos Mion no início do programa desta quinta-feira (29). "Nenhum peão pode agredir o outro nem ameaçar a integridade física dos competidores. Chega uma hora nesse jogo que a força não pode ser apenas física. Ela tem que ser mental. Infelizmente, por ter violado essa regra do jogo, a Catia causou a própria expulsão", lamentou o apresentador.

A ex-paquita foi chamada pela produção do reality assim que o programa ao vivo começou. Já os demais peões foram avisados por Mion, já sem a presença de Catia na sede. Evandro ficou surpreso e foi consolado pelos colegas.

A agressão aconteceu durante um jogo de aquabol na piscina. Catia acusou Evandro de segurá-la no momento em que ela iria arremessar a bola na cesta. Irritada, a ex-paquita deu um tapa na cabeça do humorista e reclamou. "Para, Evandro, p****, que saco. Tanto que você segurou [minha mão] que a tua pulseira arranhou minha mão."

Antes mesmo do episódio que causou a expulsão de Catia, os peões já tinham discutido por conta da atividade e trocado empurrões na água.

Catia é a segunda participante a ser expulsa da décima temporada de A Fazenda. Nadja Pessoa também teve de deixar o programa depois de agredir Caique Aguiar durante uma discussão entre os dois.

Catia Paganote foi expulsa de A Fazenda 10 após agredir Evandro Santo. Por descumprir uma das regras do programa, a ex-paquita não está mais na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. As informações são do R7.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário