Bandidos assaltam carro forte e levam malote na Zona Norte do Recife

Carro-forte foi assaltado no bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife — Foto: Reprodução / G1


Bandidos armados de fuzil assaltaram um carro-forte, na manhã deste sábado (24), no bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife. De acordo com a Polícia Militar, os ladrões levaram um malote que estava sendo transportado. A PM disse que a empresa de valores não informou a quantia roubada.

Segundo o 13º Batalhão da PM, a ocorrência foi registrada às 9h28. Ainda de acordo com a corporação, três homens armados chegaram em um veículo prisma branco e abordaram o carro forte. A ação ocorreu no estacionamento de um supermercado e não houve relatos de troca de tiros.

Uma testemunha, que preferiu não ser identificada, afirmou que estava chegando ao supermercado quando soube do assalto. "Os bandidos estavam com armas longas, fuzis e espingardas. Teve correria e as pessoas se assustaram", afirmou.

Equipes da PM foram mobilizadas para tentar encontrar os assaltantes. Eles contam com apoio de um helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS).

De acordo com a PM, o policiamento na área é realizado por Guarnições Táticas que contam ainda com o apoio do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati). As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários