Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Cristãos rezam pelos falecidos no Dia de Finados. — Foto: Auriana Bacelar/ TV Grande Rio

Fieis católicos vão celebrar o Dia de Finados nesta sexta-feira (02). A data é dedicada à memória de pessoas que já morreram. Em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, serão celebradas missas na Igreja Matriz Nossa Senhora Rainha dos Anjos, Catedral Sagrado Coração de Jesus, Capela São José , Igreja Matriz da paróquia Sagrada Família e nas comunidades da paróquia Nossa Senhora Aparecida. Também haverá celebração no Cemitério Campo da Paz e no Cemitério Campo das Flores.

Nesta sexta-feira, haverá missa em homenagem ao Dia de Finados na Igreja Matriz, no Centro de Petrolina, às 07h30. Na Igreja Catedral, localizada na Praça Dom Malan, também no Centro, haverá celebração às 09h, 17h e 19h30. Na Capela São José, a celebração será às 19h30. Na Igreja Matriz da paróquia Sagrada Família, no bairro José e Maria, também haverá missa às 19h30.

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida realizará missas no bairro Vila Marcela, às 08h, Loteamento Recife, às 18h, e Vila Eduardo, às 19h30.

Além da programação nas igrejas, os cemitérios de Petrolina também contarão com celebrações. Haverá missas às 06h e às 08h no Cemitério Campo das Flores, no Centro da cidade, e às 07h, 09h, 15h e17h30 no Cemitério Campo da Paz, no bairro Henrique Leite. As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário