Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



Em sua quarta edição, o Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar (COBEAI) está com as inscrições abertas até o dia 04 de dezembro. Com o tema ‘O Meio Ambiente como uma Problemática Social’, o evento irá discutir assuntos como aspectos culturais, econômicos e políticos integrados às questões ambientais.

A coordenação do congresso espera receber universitários, professores, ambientalistas e pesquisadores de várias partes do país e visa compartilhar experiências e discutir a atual realidade do ecossistema nacional e da Caatinga. O COBEAI contará ainda com oficinas, palestras, cases, minicursos, visitas técnicas, exposições, dentre outras atividades.

Também simultaneamente ao encontro, será realizado o VII Workshop de Educação Ambiental Interdisciplinar – um dos poucos fóruns científicos local que discute questões ambientais e seus impactos na sociedade da região.

Mobilização acadêmica anual, o IV COBEAI é promovido pelo Programa Escola Verde (PEV) com o apoio da Univasf, UNEB, UPE, IF Sertão Petrolina, Facape, além de Chesf, Embrapa, Codevasf, Compesa e Unimed.

Com mais de 80 atividades programadas, o evento vai ocorrer entre os dias 4 e 6 de dezembro, no campus da Univasf Juazeiro (BA). Para mais informações é só acessar o site: cobeai.escolaverde.


Fonte: Jacó Viana

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário