Polícia prende suspeitos de assaltar consultório oftalmológico em Petrolina (PE)

Foto: Reprodução

A equipe da 214ª Delegacia Seccional (DESEC) coordenada pelos delegados Daniel Moreira e Gregório Ribeiro prenderam no dia de ontem (5) dois suspeitos de assaltar um consultório oftalmológico em Petrolina, há pouco mais de dois meses. Após um intenso trabalho de investigações, os autores do crime foram identificados, assim como a motocicleta utilizada para a fuga, a qual era de propriedade da avó de um dos suspeitos (que à época do crime era menor de idade).

No trabalho de busca e apreensão, os policiais encontraram na residência do familiar do outro envolvido a roupa utilizada no dia do assalto.

Seu comparsa, como era menor, será encaminhado à unidade da Funase/Cenip. Já o outro foi ouvido e responderá ao processo em liberdade. O crime ocorreu no dia 29 de agosto deste ano, no Centro da cidade. Armados e fazendo uso de muita violência, segundo a polícia, a dupla rendeu seis pessoas e levou seus pertences, incluindo a quantia de RS 2.700,00, dois aparelhos celulares e um relógio. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Postar um comentário

0 Comentários