Operação de combate a assassinatos e tráfico é deflagrada em Petrolina (PE)

(Foto: Divulgação)

Uma operação contra homicídios, combate ao tráfico de drogas e associação para o tráfico foi deflagrada pela Polícia Civil (PC) de Petrolina, nesta quarta-feira (14). Decorrente de investigação realizada pela 25ª Delegacia de Homicídios, sob a coordenação do delegado Magno Neves, a operação foi batizada de “Fênix”.

De acordo com a PC, a investigação iniciou em março deste ano. Estão sendo cumpridos 5 mandados de prisão preventiva e 11 mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Petrolina.

Foram empregados na operação 80 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. A operação está sendo coordenada pela Diretoria Integrada do Interior (Dinter 2) e supervisionada pela Chefia da Polícia. Os detalhes preliminares da operação serão divulgados às 9h30, no prédio da 26ª Delegacia.

Na ocasião, a PC apresentará o desfecho da investigação sobre dois corpos que foram encontrados totalmente carbonizados dentro de um veiculo, em uma estrada de terra próxima ao Loteamento Topazzio, na saída de Petrolina, no último mês de fevereiro. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Postar um comentário

0 Comentários