Veja o que abre e o que fecha no feriado da Proclamação da República, em Petrolina (PE)

Foto: Reprodução / CDL Petrolina


O feriado da Proclamação da República Brasileira é celebrado no dia 15 de novembro. Nesta quinta-feira (15), o comércio, o shopping, as agências bancárias e a Prefeitura de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, terão o funcionamento alterado. Serviços essenciais como os de saúde, segurança e limpeza pública funcionarão normalmente. Confira:

Comércio
As lojas do comércio de Petrolina não vão funcionar durante o feriado. Os lojistas reabrem os estabelecimentos normalmente na sexta-feira (16).

Shopping
O shopping da cidade vai abrir em horário especial nesta quinta-feira. As lojas ficarão abertas das 12h às 20h, o supermercado das 08h às 22h, e a praça de alimentação e lazer das 12h às 22h. O Expresso Cidadão estará fechado. O cinema funcionará conforme grade de programação, disponível no site.

Prefeitura e serviços municipais
Não haverá expediente na Prefeitura de Petrolina durante o feriado da Proclamação da República. Na sexta-feira, será ponto facultativo. Serviços essenciais como os de segurança, limpeza pública e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) funcionarão normalmente.

Agências bancárias
As agências bancárias de Petrolina não vão abrir nesta quinta-feira. Caixas eletrônicos e atendimentos online e pelo celular permanecerão ativos. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários