Prefeitura de Araripina (PE) abre seleção para contratação de médicos

Foto: pixabay/Free-Photos


A Secretaria Municipal de Saúde de Araripina está com inscrições abertas para a contratação de médicos para atuação nas Estratégias de Saúde da Família (ESF) e Unidades Municipais de Saúde da Família – UMSF.

As inscrições são feitas exclusivamente pelo site da Prefeitura de Araripina no link https://selecao.araripina.pe.gov.br/ entre os dias 21 e 28 de novembro. Consulte o edital completo clicando aqui.

Ao todo são 22 vagas distribuídas da seguinte maneira:

12 vagas para profissionais com 40h semanais com salário de R$12.000,00; 10 vagas para profissionais com 20h semanais com salário de R$ 6.900,00.

Após a divulgação do resultado, prevista para o dia 03/12, os selecionados por avaliação curricular terão contrato de trabalho de 12 meses podendo ser renovado por igual período.

De acordo com o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, a seleção visa melhorar o atendimento oferecido para a população bem através das ações do programa municipal Nossa Saúde Melhor. “A prefeitura está oferecendo os melhores salários da região além da oportunidade de contribuir com o programa Nossa Saúde Melhor que vai aumentar a qualidade do atendimento médico nas ESFs e UMSFs”, destacou.



Postar um comentário

0 Comentários