Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Ascom PMP)



A Prefeitura de Petrolina está convocando os candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para trabalhar no Programa de Esportes e Lazer das Cidades (PELC) a comparecerem, nesta quarta-feira (21), ao treinamento para dar início às atividades. A capacitação iniciará às 18h, no auditório do Sest/Senat.

De acordo com o secretário executivo de Esportes, Rodrigo Galvão, a formação é o ponto inicial de execução do programa. “Serão três dias de atividades, nos quais os profissionais aprovados serão capacitados de acordo com as diretrizes do programa. O PELC é um programa de cultura, esporte e lazer voltado a pessoas de todas as idades. Serão mais de 4 mil pessoas beneficiadas em todo município”, explica o gestor.

Devem comparecer à capacitação, os 160 selecionados no processo seletivo realizado pela prefeitura, em 2017. Ao todo, serão implantados 10 núcleos na sede, área de sequeiro, ribeirinha e irrigada do município. O PELC é um programa do do Governo Federal, gerido pela Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE).

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário