Material havia sido roubado em São João do Cariri na Paraíba no dia 20 de dezembro e estava sendo rastreada. — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Segundo a Polícia Militar, os policiais estavam realizando rondas próximo ao local indicado quando um suspeito em um carro se aproximou e ao notar a presença da equipe, fugiu. Durante a perseguição o suspeito parou em lugar sem saída e abandonou o veículo fugindo para dentro de uma mata. Ao fugir ele deixou o carro que estava com cinco pessoas, inclusive a esposa dele.
Ainda de acordo com a PM, ao fazer a revista no veículo, os policiais encontraram duas caixas de cigarro com 500 carteiras cada uma. A esposa do suspeito não soube informar a origem do material, mas disse que na residência do casal havia mais caixas de cigarro.
Conforme as Polícias Militar e Civil, na residência foram apreendidas um pneu de caminhão, nove caixas de cigarro e duas armas de fogo. A Polícia Civil informou que a carga total era de 765 caixas de cigarro e estava avaliada em cerca de R$982.425 mil. As informações são do G1 Caruaru.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.