Estrutura para festa da virada está sendo montada em Petrolina — Foto: Jonas Santos/ PMP
A festa vai contar ainda com uma queima de fogos para anunciar a chegada de 2019, às margens do Rio São Francisco. Serão cerca de dez minutos de cor e luz na porta do rio.
A aposentada Miriam Teles está animada para a festa. Ela escolheu a orla de Petrolina para receber 2019. “Já passei outras vezes, mas eu retornei para Petrolina há pouco tempo. Eu acho divertido a virada do ano na orla, porque você vai confraternizar com mais pessoas, é muito animada e tem tudo para dar certo”, explicou a aposentada Lícia.
A festa de réveillon é organizada pela Associação dos Barraqueiros e Ambulantes do Vale do São Francisco com o apoio da Prefeitura de Petrolina. Toda a estrutura vai custar cerca R$50 mil. “Cabe a associação a parte da estrutura, sonorização e segurança particulares.
A expectativa é atrair um público de mais de 10 mil pessoas”, Maria Salomé.
A segurança da festa será garantida por 50 policiais militares, 45 seguranças particulares e a guarda municipal. Dentro da estrutura, 70 barraqueiros vão comercializar bebidas e lanches. Não vai ser permitido entrar no circuito com garrafas de vidro. As informações são do G1 Petrolina.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.