Grupos de amigos em Petrolina realizam campanhas solidárias para o Natal

Grupos organizam campanhas solidárias para ajudar pessoas carentes, em Petrolina (Foto: Reprodução/ TV Grande Rio )

Há 11 anos, Jusciara de Cássia Cavalcante e outras cinco amigas iniciaram uma campanha que vem ajudando a levar mais alegria para o Natal de pessoas carentes de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O grupo do grupo este ano é arrecadar brinquedos e donativos que serão doados para 120 mulheres que estão em um centro de reabilitação e 500 crianças do Assentamento Mandacaru.

O Natal Solidário deste ano está programada para o dia 16 de dezembro. Os donativos podem ser entregues até a véspera. “A gente está com a arrecadação de brinquedos, para meninos e meninas, guloseimas, pode ser pipoca, pirulito, e roupas, seja ela nova, usada e calçados”, explica Jusciara. Quem quiser participar da campanha pode entrar em contato pelo número (87) 9 8835-6409.

Os sócios de um haras e, Petrolina também se uniram para fazer o bem. Desde o ano passado, cada um dos 40 sócios doa R$ 50, para que sejam compradas cestas básicas, brinquedos, roupas e sapatos que vão ser doados para as famílias que vivem na Vila da Paz, no bairro João de Deus.

Grupos organizam campanhas solidárias para ajudar pessoas carentes, em Petrolina (Foto: Reprodução/ TV Grande Rio )

Além dos sócios, qualquer pessoa que tiver interessem em contribuir para alegrar o natal dessas famílias é bem-vinda para ajudar. “Nós temos aqui o endereço do haras, que é Rua 25, número 190, bairro Antonio Cassimiro 2. Ou me ligar que eu posso pegar as doações”, explica Sérgio José Alexandrino, vice-presidente do haras. Para entrar em contato com ele basta ligar para (87) 9 8847-5172. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários