Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

PM morreu após acidente na BR-407 — Foto: Divulgação/PRF

Um policial militar de 27 anos morreu após uma colisão entre três veículos, na noite de segunda-feira (24), na BR-407, em trecho da cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem ficou ferido.

Segundo informações da PRF, Wesley John da Silva Monteiro, PM que atua no estado de Pernambuco, perdeu a direção do veículo e colidiu com uma carreta.

Após o impacto da batida, o carro em que Wesley John estava junto com um homem, identificado como Fábio Barbosa da Silva, de 29 anos, bateu em um caminhão que viajava no sentido contrário.

A Polícia Rodoviária Federal informou que Wesley morreu no local do acidente e Fábio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Universitário, em Petrolina. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

PM morreu após acidente na BR-407 — Foto: Divulgação/PRF

De acordo com a PRF, os motoristas da carreta e do caminhão, envolvidos no acidente, prestaram depoimento e foram liberados.

O corpo do policial Wesley John foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Juazeiro. Não há informações sobre o velório e sepultamento dele. As informações são do G1 BA / TV São Francisco.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário