Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

A prefeitura de Petrolina vai realizar concurso público — Foto: Amanda Lima


Os interessados em participar do concurso público da Prefeitura de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, podem se inscrever entre os dias 10 de dezembro e 13 de janeiro, do próximo ano. A prefeitura divulgou nesta quarta-feira (5) o novo cronograma com as datas de inscrição e realização das provas.

De acordo com o novo cronograma enviado pela prefeitura, as provas devem ser aplicadas no dia 24 de fevereiro. Os editais para os concursos foram lançados no dia 22 de novembro. Estão sendo oferecidas mais de 300 vagas.

No primeiro edital, as vagas são para médicos, auditor-fiscal I, enfermeiro, odontólogo, farmacêutico, auxiliar de laboratório, assistente social, bibliotecário, museólogo, técnico agrícola, técnico em laboratório, técnico de enfermagem, entre outras.

O segundo edital traz vagas para professor de Libras e Braile para Educação Especial da Secretaria Municipal de Educação. As duas seleções serão organizadas pelo Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (Iaupe). Mais informações estão disponíveis no site da Upenet.




Fonte: G1 Petrolina

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário