Foto: Polícia Militar/Divulgação
Segundo a Polícia Militar, ao fazerem a abordagem no veículo, os policiais encontraram 23 ventiladores novos sem nota fiscal e vários cheques que o motorista do carro não soube explicar a origem.
Os policiais militares entraram em contato com a Polícia Civil, que informou que o material fazia parte de uma carga que havia sido roubada no domingo (27), na BR-232. Os policiais apreenderam o telefone do motorista e conseguiram rastrear o local estaria sendo usado como depósito da mercadoria.
Ainda de acordo com a PM, durante a apreensão, uma mulher informou que um dos suspeitos pagou para alugar um anexo do galpão e depositar outra carga. A mulher informou que não sabia qual era o material que estava no depósito e se recusou a receber o dinheiro. Nos dois locais foram encontradas cargas roubadas.
A carga estava avaliada em cerca de R$ 145 mil. No local foram apreendidos um caminhão, um celular, 58 televisões, 18 pneus de carro, dois conjuntos de mesas de jardim, oito guardas-sóis, 28 pacotes de travesseiros, uma caixa com mesas, duas caixas com cadeiras, oito ar condicionados, quatro compressores para ar condicionados, 119 bancos de plástico, cinco colchonetes, quatro malas, dois fornos micro-ondas, 34 ventiladores e uma pasta com cheques.
Toda a carga foi apreendida e levada para Delegacia de Polícia Civil para ser devolvida ao proprietário. Os suspeitos foram detidos e estão aguardando audiência de custódia. As informações são do G1 Caruaru.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.