Juizado criminal de Petrolina está com inscrições abertas para a seleção de projetos sociais

Apami já investiu recursos doados pela justiça em tecnologia para o hospital — Foto: Divulgação/ TJPE

O juizado criminal de Petrolina está com inscrições abertas para a seleção de projetos sociais nas áreas de segurança pública, educação, saúde; assistência à ressocialização de apenados, assistência às vítimas de crimes e prevenção da criminalidade. As entidades podem se inscrever até o dia 28 de fevereiro.

De acordo com o juizado, a soma das penas de prestações pecuniárias nos processos em tramitação no juizado especial devem custear os projetos sociais. São 122 mil reais disponibilizados e um teto de 10 mil por projeto/entidade.

Para participar, a documentação requisitada no edital deve ser entregue no próprio juizado, das 7h às 13h, em um envelope com nome da entidade, razão social, endereço atualizado e telefone. O envelope deve ser endereçado ao Juizado Especial Criminal da comarca de Petrolina na Rua São Francisco, 549, Petrolina, CEP: 56.308-060. O telefone de contato é (87) 3666-9582.

A publicação do resultado final está previsto para o dia 20 de março e o início do repasse dos recursos para 25 de março. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários