Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Veículos bateram de frente na PE-60, em Barreiros, na Zona da Mata de Pernambuco — Foto: Polícia MIlitar/Divulgação

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em um acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (18), na rodovia PE-60, em Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), dois carros bateram de frente.

Ainda de acordo com o BPRv, a colisão aconteceu por volta das 5h40, perto do antigo posto de fiscalização da Secretaria da Fazenda, no sentido Recife. O motorista do automóvel Classic, José de Cássio, de 45 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local.

Parentes do motorista foram para a delegacia de Barreiros no início da manhã desta segunda. Eles informaram aos policiais que José de Cássio, que atuava na construção civil, estava indo para o trabalho.

Os feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Participaram do resgate unidades de várias cidades da região.

Três vítimas foram atendidas no hospital de Barreiros. Segundo a direção da unidade, elas estavam em observação, por volta das 8h desta segunda.

Duas pessoas feridas no acidente foram internadas no Hospital Regional de Palmares, na Zona da Mata Sul. Segundo a unidade, elas seguiram para a sala vermelha, onde ficam os pacientes graves. As informações são do G1 PE.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário