Agente de saúde de Petrolina (PE) morre após capotar o carro na zona rural de Juazeiro (BA)

Foto: Reprodução / Blog Edenevaldo Alves

Um capotamento foi registrado na tarde deste domingo (10) na BA -210 sentido Juazeiro — Curaçá, próximo ao N 4 no distrito de Itamotinga, zona rural de Juazeiro. No veículo estavam três mulheres e segundo informações, duas delas foram socorridas e a terceira identificada como Denise Menezes da Silva faleceu no local. O Estado de saúde e nome das outras vítimas não foram revelados.

Nota de Pesar

A Prefeitura de Petrolina vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento da servidora, Denise Menezes da Silva.

Denise trabalhava na prefeitura de Petrolina desde 2004, como agente comunitária de saúde, vinculada à Secretaria de Saúde. Trabalhava na Unidade de Saúde Dr. Gaudêncio do Nascimento, no bairro Jardim Amazonas.

Em tempo, a prefeitura, e em especial a Secretaria de Saúde, presta condolência aos familiares e amigos enlutados pela perda irreparável, e informa que nesta segunda-feira (11) não haverá atendimento na Unidade Dr. Gaudêncio do Nascimento.

De acordo com informações o corpo será velado no Velório Central. Ainda não há informações sobre o sepultamento. As informações são do Blog Edenevaldo Alves.

Postar um comentário

0 Comentários