Bairro Palhinhas em Petrolina está abandonado, confira imagens do descaso

Foto: Reprodução / Blog Edenevaldo Alves

Um leitor do Blog Edenevaldo Alves, enviou imagens que ele classifica como “descaso” no bairro Palhinhas, em Petrolina (PE). De acordo com ele, o comunidade está abandonada. 


Confira o relato:

Sou residente do bairro das Palhinhas e a situação de abandono chegou a ponto da aparência de um aterro sanitário. Essas fotos apresentam a Rua do Progresso, a qual fica em proximidade da Avenida Honorato Viana e começo da Avenida da Integração. Já fizemos ocorrência na Ouvidoria da Prefeitura, nada até agora. uma liderança comunitária trouxe o Secretário de Infraestrutura, mas também nada foi feito.
As pessoas que moram na região estão sujeitas a diversos tipos de doenças, ligadas ao mosquito da dengue, leishmaniose (doença transmitida pelas fezes e urina de ratos), doenças bacteriológicas transmitidas por animais domésticos, entre tantas outras, bacilos, Chagas e etc.

Os visitantes, representantes comerciais, compradores do comércio em geral também são sujeitos a essa situação de insalubridade. Os pacientes hospitalizados em duas unidades próximas também estão sujeitos a essa contaminação.

Foto: Reprodução / Blog Edenevaldo Alves

Postar um comentário

0 Comentários