Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Ascom PMP)

Após uma votação acirrada em rede social, o trono do Carnaval de Petrolina 2019 está oficialmente ocupado. Nessa quinta-feira (21), Layon Barros e Patrícia Ferreira foram coroados rei e rainha para os seis dias de reinado. A realeza vai receber das mãos do prefeito Miguel Coelho, a chave da cidade durante o 21º Baile Municipal.

Representando o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do bairro Projeto Senador Nilo Coelho N7, os jovens venceram a disputa com cerca de 14 mil votos. A competição contou com a participação de mais 7 casais, cujos votos chegam a um total de 24 mil.
A nova Rainha e seu Rei Momo, são jovens de 18 e 19 anos, respectivamente, sendo a primeira vez que participam da seleção mas, se mostram confiantes em representar a realeza na semana que vem. “Tanto o frevo como o samba, eu sempre amei dançar. Apesar de nunca ter vencido e participado de algo parecido antes, nós nos sentimos preparados para representar a alegria do carnaval petrolinense. Agradecemos de coração o apoio de quem votou na gente“, diz Patrícia.

A eleição do Rei e Rainha do Carnaval termina assim:

1° lugar: CRAS N-7 (14.479 votos)

2°: CRAS Dom Avelar (7.350)

3°: CRAS Rajada (526)

4°: CRAS Fernando Idalino (507)

5°: CRAS Rio Corrente (413)

6°: CRAS João de Deus (382)

7°: CRAS Agrovila (329)

8°: CRAS José e Maria (290)




Hanah Valeriano/Giomara Damasceno, Ascom PMP

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário