Incêndio destrói ônibus escolares, veículos de coleta de lixo e carro-pipa da Prefeitura de Exu (PE)

Veículos ficaram destruídos em incêndio na garagem da Prefeitura de Exu — Foto: Andreia Sorhaia de Sousa Ferreira/ Arquivo pessoal/Reprodução,G1

Aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22) um incêndio na garagem da prefeitura de Exu, no Sertão de Pernambuco. O fogo começou, por volta das 4h, e atingiu seis veículos que estavam estacionados. De acordo com a assessoria do município, dois ônibus, um micro-ônibus do transporte escolar, um caminhão caçamba, um carro-pipa, e uma pá carregadeira foram destruídos. Ninguém ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, o incêndio já havia sido controlado pelos moradores e motoristas que prestam serviço à prefeitura. Uma perícia será realizada para investigar se o incêndio foi acidental ou criminoso.

Segundo a prefeitura, o prejuízo ainda não foi calculado. Nesta sexta-feira (22) não houve aulas nas escolas municipais por conta de uma reunião que já estava prevista para os professores. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários