Abertas inscrições da seleção de companhias para espetáculos cênicos da Via Crucis em Petrolina (PE)

Seis espetáculos com roteiros baseados na crucificação de Cristo serão escolhidos para se apresentarem em bairros do município. — Foto: Alfredo José Neto / Arquivo Pessoal, Reprodução G1

Estão abertas até o dia 22 de março, as inscrições para o concurso que vai selecionar grupos que desejam encenar o Espetáculo Via Crucis 2019 em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Ao todo, seis espetáculos com roteiros baseados na crucificação de Cristo serão escolhidos para se apresentarem em bairros do município. Os grupos selecionados receberão premiação de até R$5 mil. Podem participar da seleção companhias e grupos artísticos da região, além de pessoas físicas, maiores de 18 anos.
Os interessados devem ir, de 8h às 17h , até a Secretaria Executiva de Cultura, localizada no Centro de Convenções Nilo Coelho, centro. É necessário apresentar documentos pessoais ou referentes à pessoa jurídica, comprovante de execução da peça em anos anteriores através de vídeos ou imagens, além da ficha de inscrição que deve ser solicitada pelo e-mail edital.cultura.pmp@gmail.com. Outras informações no telefone (87) 3861-5157. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários