Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Reprodução / SBT

O programa de Maisa Silva é sucesso desde a sua estreia, no dia 18 de março, quando o SBT bateu a audiência da Rede Globo. Com isso, vieram contratos milionários para a emissora de Silvio Santos. Na edição deste sábado (30), o Programa da Maisa apresentou mais uma parceria gigante: o Magazine Luiza.

Antes mesmo de estrear, as expectativas já eram positivas, tanto que a atração já tinha vendido três cotas de pratocínio. Somadas, elas renderam R$ 1 milhão ao SBT. Como apurado pelo site 'Notícias da TV', a rede de lojas desembolsou sozinha mais R$ 1 milhão.
Além do Magazine Luiza, integram o time de anunciantes do programa a Coca-Cola, Uninove e Chiquinho Sorvetes. As marcas são apresentadas com abordagens personalizadas durante a exibição da atração.

Como lembra a publicação, o SBT anunciou anteriormente que o talk show comandado por Maisa tinha vendido todas as cotas de patrocínio antes mesmo da sua estreia. No entanto, após superar a Globo na primeira edição do programa - quando registrou 9,5 pontos na Grande São Paulo, contra 9,2 da segunda colocada - a emissora decidiu abrir espaço para mais uma parceria.

Contudo, o Programa da Maisa não alcançou o topo da tabela nas segunda e terceira edição, ficando com 6,4 pontos e 7,9, repectivamente, atrás da emissora do Plim Plim. As informações são do Noticias ao Minuto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário