Foto: Reprodução / SBT
Antes mesmo de estrear, as expectativas já eram positivas, tanto que a atração já tinha vendido três cotas de pratocínio. Somadas, elas renderam R$ 1 milhão ao SBT. Como apurado pelo site 'Notícias da TV', a rede de lojas desembolsou sozinha mais R$ 1 milhão.
Além do Magazine Luiza, integram o time de anunciantes do programa a Coca-Cola, Uninove e Chiquinho Sorvetes. As marcas são apresentadas com abordagens personalizadas durante a exibição da atração.
Como lembra a publicação, o SBT anunciou anteriormente que o talk show comandado por Maisa tinha vendido todas as cotas de patrocínio antes mesmo da sua estreia. No entanto, após superar a Globo na primeira edição do programa - quando registrou 9,5 pontos na Grande São Paulo, contra 9,2 da segunda colocada - a emissora decidiu abrir espaço para mais uma parceria.
Contudo, o Programa da Maisa não alcançou o topo da tabela nas segunda e terceira edição, ficando com 6,4 pontos e 7,9, repectivamente, atrás da emissora do Plim Plim. As informações são do Noticias ao Minuto.
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