Dono de bar é morto a facadas, após cliente se recusar a pagar a conta em Petrolina (PE)

(Imagem ilustrativa)

Um comerciante foi assassinado na noite da quinta-feira (28), no bairro Antônio Cassimiro, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, José Floriano Pimentel, de 60 anos, foi morto dentro do bar dele, após uma discussão com um cliente, que se recusou a pagar o valor que havia consumido. A quantia devida não foi informada.

O autor do crime, identificado como Jean Ferreira dos Santos, de 30 anos, antes de cometer o assassinato, chegou a quebrar algumas mesas e cadeiras do bar. A vítima então pediu que ele saísse do estabelecimento, mas Jean reagiu atingindo o comerciante com um golpe de capacete na cabeça.

Segundo a Polícia, após ser atingido com o capacete, José Floriano pegou uma barra de ferro para intimidar Jean Ferreira, que saiu do bar dizendo que voltaria. Quando retornou ao local, o cliente estava com uma faca e atingiu o dono do bar, que morreu no local.

Jean Ferreira foi preso em flagrante e passará por uma audiência de custódia nesta sexta-feira (01). As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários