No Grande Círculo, Andrés Sanchez diz que Palmeiras é o grande rival, mas Flamengo o adversário institucional




O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, é o entrevistado do programa Grande Círculo, do SporTV, nesta semana. Durante a sabatina, o dirigente comentou sobre diversos assuntos, do futebol à política, e falou sobre os principais adversários do Timão.

Para Andrés Sanchez, Flamengo e Palmeiras são os principais oponentes do Corinthians, mas de formas diferentes:

– É diferente. O Palmeiras é nosso grande rival, mas o Flamengo, institucionalmente, é o nosso adversário. O Flamengo tem que crescer a torcida todo ano, e eu tenho que crescer a minha. Os outros, também, mas para chegar no Flamengo e no Corinthians vão demorar muito. Então, minha disputa é com Flamengo, institucionalmente falando. No campo, é óbvio que o Palmeiras, para mim, ainda é o maior rival – declarou.
No programa, Andrés também destacou o potencial financeiro dos dois rivais e disse que "uma hora a conta chega". Por outro lado, o presidente do Corinthians relembrou o projeto que levou à contratação de Ronaldo Fenômeno, no fim de 2008, com o Timão recém-saído da Série B:

– Era um risco (...). O Corinthians não precisava do Ronaldo para nada no Brasil, mas muito para fora. O Ronaldo era indiferente aqui dentro, e não precisava de nada para fora. Foi um case, um casamento perfeito, e ele jogou muito bem.

A entrevista completa de Andrés Sanchez você assiste no SporTV, neste sábado, às 23h (de Brasília).

Postar um comentário

0 Comentários