Obras de urbanização em Santana do Sobrado seguem em ritmo acelerado em Casa Nova (BA)

Foto: Divulgação

Com trabalhos de terraplanagem e inicio de pavimentação transcorrendo a pleno vapor, o projeto de infraestrutura e urbanização das margens da BR 235, na entrada do distrito de Santana do Sobrado, em Casa Nova, vai proporcionar mais desenvolvimento para comunidade e aumentar a qualidade de vida. A obra está sendo realizada pela Prefeitura Municipal de Casa Nova, e sua primeira etapa está orçada em mais de R$ 1 milhão.
No último final de semana, o secretário, junto com pai, ‘Seu’ Benedito, recebeu o deputado estadual Tum. O parlamentar foi visitar e conferir o andamento das obras. “Os trabalhos estão transcorrendo em um ritmo muito bom. Temos as maquinas em operação, os trabalhados animados e produzindo muito. Vamos, com certeza, entregar o mais breve possível a obra pronta para população. Nosso calendário foi superado”, garante Fredão de Benedito, secretário municipal de Urbanismo e vereador licenciado.

Na primeira etapa estão previstas obras de calçamento, piso intertravado, quiosques, campo com grama sintética e arborização. “É uma intervenção muito esperada pela comunidade, porque corresponde a realização de um sonho esparrando por muito tempo. Este projeto foi totalmente desenvolvido pelo nosso prefeito Wilker Torres para atender aos anseios dos moradores”, pontuou Fredão.




WJR Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários