Prefeitura de Petrolina(PE) divulga resultado final de concurso público


Foram divulgados os resultados do concurso da Prefeitura de Petrolina para a contratação de profissionais na área da saúde e administração municipal. Os candidatos aprovados estarão aptos para assumir os cargos conforme a classificação e vagas disponíveis. A lista completa pode ser conferida no site da Universidade de Pernambuco (Iaupe): www.upenet.com.br. Os candidatos também podem acessar o resultado individual pelo endereço eletrônico da banca organizadora.

São vagas para diversos cargos de Ensino Superior e Médio, como: Médico, Psicólogo, Enfermeiro, Agente de Vigilância Ambiental, Auxiliar de Laboratório, Agente Comunitário, Assistente de Criança (Babá), entre outros.
De acordo com o secretário de Planejamento e Gestão, Plínio Amorim, a convocação deve acontecer em breve. “Existe uma demanda grande para contratação desses profissionais. Por enquanto, temos previsão de começar a convocar a partir do mês de abril, principalmente para preencher vagas na educação”. As convocações deverão ser acessadas através do site Diário Oficial: www.doem.org.br

Postar um comentário

0 Comentários