Veja o que abre e o que fecha no feriado de carnaval, em Petrolina (PE)

Foto: Reprodução / facebook.com/miguelcoelhope

Nesta sexta-feira (01), tem início o período de carnaval em cidades de todo o Brasil. A data oficial da folia de momo é comemorada na terça-feira (05). Na quarta-feira (06), é o feriado da Data Magna de Pernambuco, que celebra a Revolução Pernambucana. Em Petrolina, no Sertão do estado, a prefeitura, o comércio e o shopping terão alteração no horário de funcionamento.
Shopping
Na terça-feira de carnaval e na quarta-feira de cinzas, as lojas abrem das 12h às 20h e a Praça de Alimentação e Lazer funciona das 12h às 22h. O Expressão Cidadão é fechado. Na terça, o supermercado abre das 08h às 22h, e, na quarta, fica aberto somente até às 21h.

Comércio
Os centros comerciais de Petrolina deverão funcionar normalmente no sábado (02) e na segunda (04). Na terça, o funcionamento é facultativo, e, na quarta-feira, não haverá expediente.
Prefeitura
A Prefeitura Municipal de Petrolina decretou ponto facultativo na segunda-feira (04), véspera de carnaval e, na quarta-feira, não haverá expediente. Serviços públicos essenciais, como SAMU, segurança e serviços de limpeza pública funcionarão normalmente. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários