Confira o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador em Petrolina (PE)

Foto: Reprodução / CDL Petrolina

Quarta -feira, 1º de maio, é o feriado comemorativo ao Dia do Trabalhador. Confira a lista com as mudanças nos horários de funcionamento de órgãos públicos e do que vai abrir e fechar no comércio de Petrolina, no Sertão do Pernambuco.

Comércio

De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município, as lojas do comércio de Petrolina não vão funcionar no feriado desta quarta-feira (1º). Os lojistas de Petrolina reabrem na quinta-feira (2).

Os segmentos de varejo de produtos farmacêuticos têm horário específico de funcionamento, pois possuem atividade de interesse público e, desta forma, não há restrição para o funcionamento.

Prefeitura e serviços municipais

Não haverá expediente na administração municipal nesta quarta-feira (1º). Durante o feriado, todos os serviços considerados essenciais à coletividade, como saúde, segurança e serviços de limpeza pública funcionarão normalmente.
Shopping

As lojas e o Expresso Cidadão vão estar fechados. Já a praça de alimentação e lazer, vão receber o público das 12h às 22h. O Cinema vai funcionar conforme programação.

Agências bancárias

As agências bancárias de Petrolina funcionarão na terça-feira (30), fecham no feriado da quarta (1º de maio) e voltam a atender o público na quinta-feira (2), em horário normal. Outros serviços, como caixas eletrônicos e atendimento online ou pelo celular permanecem ativos. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários