Mutirões de limpeza são realizados em bairros da cidade de Casa Nova (BA)

Fotos: Divulgação

As máquinas e os funcionários da Secretaria Municipal Urbanismo continuam realizando mutirões de limpeza nos bairros da sede de Casa Nova. Esta semana, as equipes realizaram ações na Vila Massu, Cohab Velha, Residencial São Francisco, Vila Papelão, Quadra X, São José, São Jerônimo, área do cemitério, Rua do Açúcar, Rua do Café, Zé da Totonha e Borges.

Foram recolhidos diversos resíduos como pneus, galhos, resto de obra, madeira em geral, móveis e lixo doméstico.O entulho espalhado pelo local colocava a comunidade em risco, pois gera um ambiente propício a roedores e animais peçonhentos. Entre os serviços realizados estão varrição, capina e roçagem.

De acordo com o secretário de Urbanismo, o vereador licenciado Fredão de Benedito, as ações atendem a um cronograma prévio. "Seguindo a um calendário determinado por nossa equipe e com aval do prefeito Wilker Torres, o recolhimento de entulhos e o mutirão de limpeza vão acontecer em todos os bairros da cidade. As máquinas e o pessoal estarão a pleno vapor para beneficiar a população. Estamos mudando e zelando da nossa cidade", ressaltou. Com informações  WJR Assessoria.

Postar um comentário

0 Comentários