Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


Petrolina será a próxima parada do programa “Tribuna das Prerrogativas”, nesta sexta-feira (12), na sede da OAB Petrolina, às 8h30. Idealizado pela Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB-PE (CDAP), o programa tem como objetivo abrir um espaço para denúncias de eventuais violações de prerrogativas profissionais.

As queixas serão colhidas pelo presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, pela CDAP, presidida por Carlos Barros, e pelo presidente da Subseccional de Petrolina, Alexandre Torres Silva. A partir destas denúncias, a OAB-PE tomará todas as medidas cabíveis.
Alexandre Torres reforçou a importância da participação dos advogados de Petrolina no encontro. “Teremos um momento de bate papo, de relatos para prevenção, onde as demandas serão observadas. Lá será o lugar mais apropriado para que nossos colegas exponham suas inquietações em relação a defesa das nossas prerrogativas, por isso aguardamos a presença de todos”, pontuou.

“A partir do momento em que um advogado ou advogada apresenta a sua queixa, ela passa a não ser mais de um único denunciante, mas de toda a advocacia. A defesa das prerrogativas é nossa prioridade na gestão e não mediremos esforços para fazer com que ela seja respeitada do Litoral ao Sertão”, comentou Bruno Baptista.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário