Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Jonas Santos

Quem é funcionário efetivo ou comissionado da Prefeitura de Petrolina conta com uma vantagem na hora de adquirir produtos ou serviços. Na cidade, diversos estabelecimentos já oferecem à categoria os descontos especiais conferidos através do ‘Cartão do Servidor’ lançado pelo prefeito Miguel Coelho em 2017.

A iniciativa é resultado de uma parceria entre a prefeitura, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindilojas e o Sindicato dos Servidores Municipais (Sindsemp). O acordo garante descontos nos segmentos de alimentação; entretenimento; saúde e estética e também em instituições privadas de ensino de Petrolina.
De acordo com o secretário de Planejamento e Gestão Administrativa de Petrolina, Plínio Amorim, além dos descontos, o cartão também possibilita a “antecipação salarial” que facilita a vida dos servidores. “Essa iniciativa é um gesto de respeito aos nossos servidores porque permite a eles fazer suas compras usando um crédito de seu salário o qual será descontado no mês seguinte. Atualmente, 12 empresas da cidade já oferecem os descontos que variam de 5% a 50%. Então, há boas opções de descontos que incluem salão de beleza, faculdades, clínicas, restaurantes, farmácia e até distribuidora de gás”, explica o secretário.

Os servidores que tiverem interesse em adquirir o cartão devem procurar o setor de Recursos Humanos de suas respectivas secretarias e fazer a adesão ao serviço mediante uma taxa única de R$ 7,50. Já o servidor efetivo que se enquadrar na “antecipação salarial” terá uma taxa de manutenção de apenas R$ 6,90 (no mês que utilizar o cartão para este fim). Informações sobre o cartão através do telefone: 3862-9124. A relação das lojas cadastradas para desconto ao servidor está disponível no site da prefeitura: www.petrolina.pe.gov.br no banner ‘Cartão do Servidor’.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário