Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Reprodução

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SES), abre, a partir desta quarta-feira (10.04), seleção pública simplificada para a contratação temporária de 31 profissionais de nível superior para atuarem na Secretaria Executiva de Vigilância em Saúde (SEVS). As inscrições, que seguem até o dia 26.04, são gratuitas e devem ser realizadas via sedex ou presencialmente. Local e horário das inscrições presenciais, formulários, bibliografia indicada para avaliação técnica e tabela de pontuação pode ser conferido no edital, disponível no portal.saude.pe.gov.br. A expectativa é que o resultado final seja divulgado até o dia 10 de julho.
Para todas as vagas é necessário diploma ou declaração de conclusão de curso superior na área de Saúde, exceto para os candidatos que concorram à área de Sistemas de Informação em Saúde, que precisam ter curso superior na área de Tecnologia da Informação. Do total de vagas, 22 são para atuação no Programa de Enfrentamento às Doenças Negligenciadas em Pernambuco (Sanar); cinco são voltadas para a prevenção às Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST), Aids e Hepatites Virais; duas vagas para os Sistemas de Informação em Saúde e outras duas vagas para a área de Monitoramento e Avaliação. 
Diário Oficial.

O processo será realizado em duas etapas, avaliação curricular e técnica, ambas de caráter classificatório e eliminatório para todas as funções, e as remunerações podem variar de R$ 3,7 mil a R$ 6 mil. Do total de vagas, por função, 5% estão reservadas para pessoas com deficiência. O candidato que não for convocado para a avaliação técnica (prova de conhecimentos), com previsão para ocorrer no dia 11 de junho, estará automaticamente eliminado do certame.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário